Viagens Nacionais Jericoacoara CE

Jericoacoara CE

Jericoacoara

Jeri como todos chamam, é uma antiga vila de pescadores que acabou se tornando um dos destinos mais sofisticados do Nordeste do Brasil, e ponto de visita obrigatória para quem curte férias no Ceará.

Com paisagens de tirar o fôlego e isolamento extremo, até esse ano de 2017 seu acesso era exclusivo atravessando dunas , mas esse ano será inaugurado seu aeroporto, vamos ver o que virá por aí.

Conheci Jeri em 1992, no auge da minha lua de mel, não havia luz elétrica, geradores funcionavam até as 19 horas, depois disso velas ou lampiões apenas, mas isso não impedia que aproveitássemos demais os incríveis atrativos que existem por lá.

Com todo esse potencial, não poderia deixar de evoluir, sua vocação para prática de esportes radicais como Kite Surf, Wind Surf, quadriciclos, passeios de Bugres, rua do Forró, visitas as cidades que foram engolidas pelas dunas, além claro da famosa Pedra Furada e a Duna do por do Sol, pontos obrigatórios para todos os turistas.

Culinária é outro ponto de destaque, com a expansão do turismo, chefs internacionais trocaram seus países por Jericoacoara.

Curtam as imagens e principalmente  incluam em sua lista de desejos passar pelo menos uns 4 dias na vila de Jeri.